Tres gerações...

Tres gerações...
mi,isa e eu...

minha milena, minha filha, minha querida,minha realização, minha linda

minha milena, minha filha, minha querida,minha realização, minha linda
o que me faz feliz....

terça-feira, 20 de maio de 2008

Tacos mexicanos

Tacos mexicanos

Um comentário:

miliisa disse...

Comi muuuuito em São Paulo, e no México, achei a receita e vou fazer hoje, depois conto como ficou, eu ia muito ao Jack In the Box, e comia na hora do almoço, acho que nem existe mais esta rede de lanchonete...bons tempos...1982,quando tinha minha loja e fábrica,de roupas só para as gordinhas, a Fofucha, o nome que eu criei, e virou adjetivo, fiz uma grande contribuição para a lingua portuguesa, FOFUCHA, é a mistura de FOFA com GORDUCHA, eu dormi pensando no nome e sonhei e no outro dia batizei a confecção, tenho muito orgulho disto, quando ouço alguém, chamando alguém de fofucho, ou fofucha eu até me emociono, mas ninguém sabe que fui eu quem criou, so as pessoas que conviviam comigo na época...meus sócios....