Tres gerações...

Tres gerações...
mi,isa e eu...

minha milena, minha filha, minha querida,minha realização, minha linda

minha milena, minha filha, minha querida,minha realização, minha linda
o que me faz feliz....

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Os Caminhos do Coração...

OS CAMINHOS DO CORAÇÃO
Dalton Campos Roque -
semelhantes que se amam e há semelhantes que se odeiam.
Esta máxima da lei de afinidades acontece tanto em contexto positivo(amor, simpatia, coleguismo, grupalidade) quanto no negativo (ódio,antipatia, perseguição, calúnia).
Não é apenas um desprivilégio de religiosos que consideram uns"irmãos em Cristo" e outros não
.Se repete em qualquer meio, mesmo naqueles que se dizem universalistas.A afinidade positiva se dá pelos 4 chacras de cima e a negativa pelos3 de baixo.
O perdão, a modéstia e a flexibilidade estão acima e aintransigência, o orgulho, a vaidade e o sarcasmo, abaixo.
Cristo engoliu sapo e ofereceu a outra face.Há momento de falar e de calar, de enfrentar e de sair
.Mais corajoso é quem mostra serviço ao próximo com hospitalidade e humildade, do que ficar medindo forças com colega evolutivo.
Saber ceder é saber vencer.O bambú flete em silêncio ao se deparar com o vento.
Já o carvalho duro é intransigente, quebra a seu tempo.Somos de algum modo "carmas" uns dos outros em teste, sob pressão evolutiva.O objetivo é aprender o silêncio da modéstia produtiva em favor dos outros e de si mesmo sob os olhos da cosmoética.Melhor sofrer efêmeras derrotas sociais em prol de perenes vitórias conscienciais.Há quem precise gritar com toda força de seu chacra umbilical, mashá os que preferem o silêncio sereno de um chacra coronário bem sintonizado com o Alto.Defeitos e problemas, todos nós temos, e algum conhecimento também, mas a sabedoria só se adquire com o tempo, abaixo da abóboda cósmica de Deus.Dalton Campos Roque -

Nenhum comentário: